Marcelo Queiroga comentou sobre Lula e movimentos ligados à esquerda, em entrevista.
O ex-ministro do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, criticou nesta quinta-feira (8) os atos de movimentos ligados a partidos de esquerda, em relação ao 8 de janeiro de 2023. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Queiroga declarou que as ações são pirotécnicas e que a esquerda “gosta dessa retórica”.
“São apoiadores do ditador Nicolás Maduro, naturalmente que não têm repercussão nenhuma na sociedade brasileira”, falou. Hoje (8), ocorreu um ato em Brasília, com a presença de Lula, onde ocorreu o veto do projeto de lei (PL) da Dosimetria, que prevê a redução de penas para envolvidos em atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro de 2023.
Segundo o ex-ministro Marcelo Queiroga, que também é presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, a não participação dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal no movimento é um exemplo de que os atos não teriam repercussão na sociedade. “Tanto que os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal não foram participar desse teatro que está sendo montado pelo senhor Luiz Inácio Lula da Silva”, declarou.
Por: ClickPB





0 commentarios:
Postar um comentário