Suspeito de integrar organização criminosa do Sertão da Paraíba é preso no Paraná durante operação interestadual contra o tráfico.
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta terça-feira (20) durante uma operação interestadual de combate ao tráfico de drogas e a outros crimes. De acordo com a polícia, o suspeito é apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação no Sertão da Paraíba.
A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência integrado entre as Polícias Civis da Paraíba, de Santa Catarina e do Paraná. O investigado vinha sendo monitorado após ter seu paradeiro identificado na cidade de Curitibanos, em Santa Catarina.
Durante o acompanhamento, os policiais constataram que o suspeito seguia em direção à fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele acabou capturado no município de Francisco Beltrão, no Paraná, região conhecida por ser rota utilizada para o tráfico internacional de drogas.
Com a prisão, a Operação Parabellum alcança a marca de 24 mandados de prisão preventiva cumpridos. A ação já resultou na captura de foragidos nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e também na Paraíba.





0 commentarios:
Postar um comentário