Tecnologia do Blogger.
22.1.26

Flamengo vence Vasco no Maracanã pela 3ª rodada do Carioca

Flamengo estreia titulares, vence o Vasco por 1 a 0 no Maracanã e soma quatro pontos no Campeonato Carioca.

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida marcou a estreia dos titulares rubro-negros na temporada, e o gol da vitória foi marcado por Carrascal, no segundo tempo.

 

O confronto foi equilibrado na primeira etapa, mas o cenário mudou logo no início do segundo tempo, quando Barros foi expulso e deixou o Vasco com um jogador a menos. Com superioridade numérica, o Flamengo passou a controlar mais a partida e conseguiu transformar a vantagem em resultado sob o comando de Filipe Luís.

 

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos quatro pontos e terminou a rodada na terceira colocação do grupo B do Campeonato Carioca. O Vasco, também com quatro pontos, ocupa a terceira posição do grupo A.

 

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Fluminense no domingo, 25 de janeiro de 2026, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Vasco entra em campo no mesmo dia, às 20h30, contra o Boavista, no estádio Elcyr Resende, também pelo Campeonato Carioca.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Flamengo vence Vasco no Maracanã pela 3ª rodada do Carioca Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco