Celso Bisneto, o Celsinho, é apontado como suspeito de mandar matar o empresário Tavu Gadelha.
O usineiro Celso Moraes Bisneto se entregou, nesta sexta-feira (30), à Polícia Civil da Paraíba, tendo se apresentado na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Celsinho, como é conhecido, é suspeito de ser o autor intelectual da morte do empresário Tavu Gadelha, crime que ocorreu em dezembro de 2025. O preso estava sendo considerado foragido desde o início da semana, já que havia um mandado de prisão contra ele.
Celsinho ficou calado durante o depoimento que prestou ao se entregar. Ele passará por audiência de custódia no sábado (31), onde a Justiça decidirá se ele permanecerá preso ou responderá ao caso em liberdade até o possível julgamento.
As investigações da Polícia Civil apontam que Otávio Gadelha, conhecido como Tavu Gadelha, foi atraído para o local do crime com a promessa de que receberia o valor de uma dívida de R$ 400 mil que Celsinho tinha com ele há mais de cinco anos.
Em nota divulgada pela sua equipe de defesa, Celso Bisneto disse ser inocente e que “permanecerá à inteira disposição das autoridades, colaborando de forma plena com as investigações, certo de que os fatos serão devidamente esclarecidos e sua inocência demonstrada no curso do devido processo legal”.
Na nota, a equipe de advogados explicou que teve início apenas no início da tarde de ontem aos autos do processo que pede a prisão preventiva. Segundo a defesa, Celsinho deverá se apresentar nas próximos horas à polícia, “reafirmando seu compromisso com a Justiça, o respeito às instituições”.
Por: ClickPB






0 commentarios:
Postar um comentário