Troca de tiros durante tentativa de assalto em Sapé deixa bombeiro militar e suspeito mortos; polícia busca outros envolvidos.
Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um bombeiro militar e de um suspeito após troca de tiros na zona rural de Sapé, na zona da mata paraibana. O caso ocorreu na comunidade de Inhauá, na saída para o município de Capim, e foi confirmado pelo major Soares, do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O bombeiro militar morto foi identificado como o cabo Derivaldo Nascimento, de 47 anos, que atuava na 9ª Companhia Independente (CIBM) de Sapé. Segundo a Polícia Militar, ele praticava corrida quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Durante a abordagem, o militar reagiu e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O cabo Derivaldo também foi ferido por disparos de arma de fogo, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o confronto, os demais criminosos fugiram em um veículo Celta de cor prata. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar os envolvidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba lamentou a morte do cabo Derivaldo Nascimento e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda.




0 commentarios:
Postar um comentário