Dois homens foram presos em Catolé do Rocha após desvio de carga de cerveja avaliada em R$ 236 mil; produto foi recuperado pela Polícia Civil.
Duas pessoas foram presas e uma carga de cerveja avaliada em cerca de R$ 236 mil foi recuperada na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na terça-feira (11). A ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba.
Segundo as investigações, a mercadoria havia saído de Itapissuma (PE) com destino a Itaitinga (CE), mas foi desviada da rota e estava sendo descarregada em Catolé do Rocha. No local, os policiais prenderam o condutor do caminhão e o comprador da carga desviada.
Toda a carga foi apreendida, e os suspeitos foram levados à Delegacia de Catolé do Rocha, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
A operação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, do GTE de São Bento e da Delegacia local, que atuaram de forma integrada para recuperar a carga e deter os envolvidos.





0 commentarios:
Postar um comentário