Polícia Militar realiza Operação Atalaia em João Pessoa e municípios vizinhos, cumprindo mandados de prisão por tráfico, homicídio e roubo; armamento pesado é apreendido.
Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar da Paraíba deflagrou a Operação Atalaia, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em diversos municípios da Região Metropolitana de João Pessoa.
A ação contou com mais de 200 militares e foi idealizada pelos cadetes da PM durante o curso de formação de oficiais, segundo informou o coronel Túlio em entrevista à TV Arapuan. Até o momento, 15 pessoas foram presas. Os mandados foram cumpridos por crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo e estelionato.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Pitimbú, Alhandra e Santa Rita. Durante a operação, foram apreendidos armamento pesado, incluindo uma submetralhadora, dois rifles, pistolas e munições de diferentes calibres.
A Operação Atalaia reforça a atuação das forças de segurança da Paraíba no combate à criminalidade organizada e ao tráfico de drogas na região.





0 commentarios:
Postar um comentário