Seleção faz último treino em Lille; Ancelotti confirma Wesley como titular após corte de Gabriel Magalhães.
A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira o último treino antes do amistoso contra a Tunísia. A atividade aconteceu no Decathlon Stadium, em Lille (FRA), palco do confronto marcado para esta terça-feira, às 16h30 (de Brasília). O técnico Carlo Ancelotti promoveu os ajustes finais na equipe.
Os jogadores iniciaram o treinamento com aquecimento com bola e, depois, receberam instruções da comissão técnica no centro do campo. Em seguida, cumpriram exercícios de mobilidade e velocidade. Durante a atividade, o meio-campista Bruno Guimarães conversou rapidamente com Ancelotti. O grupo também participou do tradicional “bobinho”, antes de ser dividido em duas equipes com coletes distribuídos para Rodrygo, Vini Jr., Vitor Roque, Wesley, Bruno Guimarães, Luiz Henrique, Matheus Cunha, Caio Henrique e Andrey Santos.
Ancelotti terá ao menos uma mudança em relação ao time que venceu o Senegal por 2 a 0 no último sábado. O zagueiro Gabriel Magalhães foi cortado após sentir um problema na coxa direita, obrigando o treinador a reorganizar o setor defensivo. Em entrevista coletiva pela manhã, o técnico confirmou Wesley como titular da lateral direita. “Infelizmente tivemos a lesão de Gabriel Magalhães, vamos substituí-lo com Wesley no lado direito. Queremos fazer um bom jogo e seguir na mesma dinâmica contra Senegal, que foi bonito na atitude, intensidade e qualidade”, afirmou.
A provável escalação do Brasil tem: Ederson; Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro (Luciano Juba); Casemiro e Bruno Guimarães; Vini Jr., Rodrygo, Estevão e Vitor Roque (Matheus Cunha).
O amistoso contra a Tunísia será disputado no Decathlon Stadium, em Lille, às 16h30 (de Brasília), nesta terça-feira, 18 de novembro de 2025.





0 commentarios:
Postar um comentário