Após empate com a Tunísia, Ancelotti afirma que lista da Seleção para a Copa de 2026 está quase fechada, mas ainda há dúvidas em algumas posições.
O técnico Carlo Ancelotti afirmou que a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 “está bastante completa” após o empate em 1 a 1 com a Tunísia, nesta terça-feira, em Lille, na França. O treinador destacou que ainda restam amistosos e meses de competições antes da definição final.
Segundo Ancelotti, poucos nomes ainda estão em aberto, mas alguns setores seguem em avaliação, especialmente as laterais, onde diferentes jogadores vêm sendo testados. Neymar também permanece como incógnita, já que ainda não atuou sob o comando do técnico italiano.
O treinador ressaltou sua confiança no grupo atual, elogiando o ambiente interno e o comprometimento dos atletas. Ele destacou que os próximos meses serão decisivos, já que haverá uma última convocação na data FIFA de março, quando o Brasil deve enfrentar França e Croácia em amistosos.
Ancelotti afirmou ainda que mantém diálogo constante com os jogadores e quer vê-los atuando em alto nível até março e até o Mundial. “Falamos com eles para darem o melhor nos jogos que vão jogar, estaremos observando e mantendo contato aberto”, concluiu.





0 commentarios:
Postar um comentário