Luiz Carlos Rodrigues dos Santos é condenado a 40 anos por homicídio, tentativa de homicídio, cárcere privado e porte ilegal de arma.
Luiz Carlos Rodrigues dos Santos foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. A sentença foi anunciada após o júri popular concluído na noite desta segunda-feira (17). Ele é acusado de matar a gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, em janeiro de 2024.
O crime ocorreu em 12 de janeiro, na praça de alimentação do shopping, quando Mayara Valéria de Barros Ramalho Lemos foi baleada. Segundo as investigações, o ataque foi motivado pela reprovação de Luiz Carlos em um processo seletivo no restaurante onde a vítima trabalhava. O alvo inicial seria o proprietário do estabelecimento, que conversava com Mayara no momento da abordagem, mas conseguiu desviar do disparo.
Mayara chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ataque, o acusado fez outra pessoa refém. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e conseguiu negociar sua rendição, resultando na prisão que levou ao julgamento e à condenação agora confirmada.





0 commentarios:
Postar um comentário