Após vitória sobre o Barcelona, Vini Jr. comenta confusão no clássico e garante que não teve intenção de ofender rivais.
O atacante Vini Jr. se envolveu em uma confusão generalizada após o apito final da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, no último domingo (27), pelo Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, o jogador minimizou o episódio e afirmou que não teve a intenção de ofender atletas ou torcedores.
Logo após o término da partida, o camisa 7 do Real Madrid discutiu com jogadores do Barcelona, chegando a gesticular com as mãos em direção ao jovem Lamine Yamal, indicando que o adversário “falava demais”.
Em entrevista à Real Madrid TV, o atacante brasileiro comentou o ocorrido e destacou o clima intenso dos clássicos entre as duas equipes.
“Os clássicos são assim. Todos estavam esperando por essa partida. Ainda mais em casa, com nossa torcida. Foi um grande dia”, afirmou Vini Jr.
“Clássico é assim, há muita coisa dentro e fora de campo. Tentamos equilibrar tudo isso, mas nem sempre é possível. Não queremos ofender ninguém, jogadores do Barcelona ou a torcida. Sabemos que, quando entramos em campo, temos que defender o nosso lado”, completou.
A confusão teria sido uma resposta às provocações de Lamine Yamal ao longo da semana. O atacante do Barcelona havia feito declarações polêmicas, insinuando que o Real Madrid “rouba” e relembrando vitórias sobre o rival em tom provocativo.
Durante o jogo, Vini Jr. também demonstrou irritação ao ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo para a entrada de Rodrygo. Visivelmente contrariado, o brasileiro reclamou, proferiu xingamentos e demorou a deixar o campo.
Na saída, passou pela área técnica sem cumprimentar o técnico Xabi Alonso e foi direto para o vestiário, retornando minutos depois ao banco de reservas.
Situação do Real Madrid:
Com o resultado, o Real Madrid segue na liderança isolada de La Liga, somando 27 pontos em dez partidas. O próximo compromisso da equipe merengue será no sábado (1º), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, contra o Valencia.





0 commentarios:
Postar um comentário