Homem de 22 anos foi baleado durante confronto com a Polícia Militar em Mandacaru, João Pessoa, e morreu após ser socorrido ao Hospital de Trauma.
Um suspeito de 22 anos morreu após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o coronel Sérgio Fonseca, comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, a ação teve início após vídeos circularem nas redes sociais mostrando um grupo armado efetuando disparos no beco da Baliadeira, em Mandacaru.
Durante a incursão policial na área, os militares se depararam com cerca de 20 criminosos. Houve intensa troca de tiros e vários suspeitos fugiram em direção ao mangue.
Um dos envolvidos foi atingido, e com ele foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e diversas munições. Ele foi socorrido pela própria viatura da PM e encaminhado ao Hospital de Trauma.
Segundo boletim médico da unidade hospitalar, o homem passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar segue em diligências na região para localizar os demais suspeitos que fugiram durante a ação. Até o momento, não há informações sobre outras prisões ou feridos.





0 commentarios:
Postar um comentário