Tecnologia do Blogger.
22.10.25

Suspeito morre após troca de tiros com a PM em Mandacaru, João Pessoa

Homem de 22 anos foi baleado durante confronto com a Polícia Militar em Mandacaru, João Pessoa, e morreu após ser socorrido ao Hospital de Trauma.

Um suspeito de 22 anos morreu após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o coronel Sérgio Fonseca, comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, a ação teve início após vídeos circularem nas redes sociais mostrando um grupo armado efetuando disparos no beco da Baliadeira, em Mandacaru.

Durante a incursão policial na área, os militares se depararam com cerca de 20 criminosos. Houve intensa troca de tiros e vários suspeitos fugiram em direção ao mangue.

Um dos envolvidos foi atingido, e com ele foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e diversas munições. Ele foi socorrido pela própria viatura da PM e encaminhado ao Hospital de Trauma.

Segundo boletim médico da unidade hospitalar, o homem passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar segue em diligências na região para localizar os demais suspeitos que fugiram durante a ação. Até o momento, não há informações sobre outras prisões ou feridos.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito morre após troca de tiros com a PM em Mandacaru, João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco