Brasil realiza segundo treino na Coreia do Sul sob comando de Carlo Ancelotti e espera chegada dos últimos convocados antes do amistoso de sexta.
A Seleção Brasileira segue sua preparação para os amistosos da Data Fifa de outubro. Nesta terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti comandou o segundo treino em solo sul-coreano, desta vez com 21 jogadores à disposição.
Durante a atividade, a imprensa pôde acompanhar os primeiros 40 minutos. Após o aquecimento, Ancelotti organizou trabalhos ofensivos em campo reduzido, e, em seguida, a comissão técnica dividiu o elenco em três grupos para uma atividade em dois toques, enquanto os goleiros treinaram separadamente.
Chegada dos últimos convocados
Ainda nesta terça, o grupo deve receber Bruno Guimarães, Joelinton, João Gomes e Caio Henrique. Já Paulo Henrique, convocado para o lugar de Wesley, tem chegada prevista para quarta-feira, completando os 26 jogadores chamados por Ancelotti.
Programação e próximos jogos
O Brasil volta a treinar na quarta e na quinta-feira, no complexo do Goyang Stadium, quando o técnico deve definir a escalação para o confronto diante da Coreia do Sul.
O amistoso acontece nesta sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), no Seul World Cup Stadium. Após a partida, a delegação permanece em Seul até domingo, quando seguirá para Tóquio. Lá, o Brasil enfrentará o Japão, na terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium.





0 commentarios:
Postar um comentário