Santos é derrotado pelo Vitória por 1 a 0 em casa, com pênalti polêmico criticado por Neymar; Peixe segue ameaçado pelo rebaixamento.
O Santos se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Na noite desta segunda-feira (20), o Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, em plena Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Matheuzinho, em um pênalti polêmico que gerou críticas de Neymar.
Com o resultado, o Santos permanece em situação delicada na tabela. O time alvinegro ocupa a 16ª colocação, com 31 pontos, mesma pontuação do Vitória, que segue dentro da zona de rebaixamento por ter uma vitória a menos na competição.
Após o apito final, a torcida santista vaiou o elenco, demonstrando insatisfação com o desempenho da equipe e o risco crescente de queda para a Série B.
Polêmica do jogo:
A arbitragem foi o principal assunto da partida. O árbitro Rafael Rodrigo Klein assinalou pênalti de Gabriel Brazão em Renzo López, decisão que irritou torcedores e o atacante Neymar, que acompanhava o jogo em um dos camarotes da Vila Belmiro.
Nas redes sociais, o craque pediu a profissionalização dos árbitros brasileiros “para ontem”, criticando a atuação do juiz e a falta de preparo do quadro nacional de arbitragem.
Com mais uma derrota em casa, o Santos volta a ligar o sinal de alerta na luta contra o rebaixamento. O time agora busca reação nas próximas rodadas para tentar se afastar da zona crítica e garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.





0 commentarios:
Postar um comentário