Homem foi preso após ser amarrado pelo pai da vítima. Caso aconteceu em sítio na Paraíba.
Um homem de 23 anos foi preso ontem (5) suspeito estuprar uma adolescente, em um sítio na zona rural de Itatuba, Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o homem invadiu a residência da vítima, uma adolescente de 14 anos, e deitou na cama da jovem, em um ambiente escuro.
A adolescente, que estava cuidando da irmã de três anos, não percebeu que se tratava do suspeito e acreditava ser seu irmão. Ao acender a luz, a adolescente viu que o homem estava sem roupas e segundo a mesma pegou a mão dela e colocou sobre o órgão genital dele.

Neste momento ela reagiu e chutou o mesmo, que fugiu do local. A garota ficou trancada dentro do quarto e com a chegada do pai relatou a situação.
O pai da vítima conseguiu deter o homem e o amarrou, até a chegada da polícia. O homem de 23 anos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local.
Conforme a Polícia Civil, a vítima não passou por perícia pois não foi relatada penetração. Foram colhidos depoimentos da vitima e de familiares da mesma. O suspeito deve passar por audiência de custódia. Confira vídeo da delegada Mairam Moura falando sobre o caso:
Por: ClickPB





0 commentarios:
Postar um comentário