CBF escalou Davi De Oliveira Lacerda para apitar Palmeiras x Juventude, sábado, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quarta-feira, a equipe de arbitragem para o confronto entre Palmeiras e Juventude, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Davi De Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, será o responsável pelo apito no duelo marcado para sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
O capixaba terá como auxiliares Bruno Raphael Pires (GO) e Douglas Pagung (ES). No VAR, a responsabilidade será de Rodolpho Toski Marques (PR). A designação ocorre em meio a um momento de atenção redobrada da CBF, após as polêmicas do clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado no último domingo, no Morumbis.
Na ocasião, o Verdão venceu o São Paulo por 3 a 2, mas o jogo foi marcado por lances controversos. O Tricolor paulista questionou ao menos cinco decisões da arbitragem de Ramon Abatti Abel e do árbitro de vídeo Ilbert Estevam da Silva, incluindo um possível pênalti de Allan em Tapia. A repercussão levou ao afastamento dos dois árbitros, que passarão por treinamento e avaliação interna antes de retornarem às atividades.
Para o duelo contra o Juventude, o técnico Abel Ferreira enfrenta problemas com desfalques. O Palmeiras não poderá contar com Aníbal Moreno e Flaco López (Argentina), Emiliano Martínez e Facundo Torres (Uruguai), Gustavo Gómez (Paraguai), Vitor Roque (suspenso), além de Paulinho e Lucas Evangelista, que se recuperam de cirurgia.
Ainda há dúvidas sobre Khellven, que trata um trauma no pé, e Ramón Sosa, com edema na coxa esquerda. Em contrapartida, Abel poderá ter reforços do sub-20, como o zagueiro Benedetti, o lateral Gilberto, os meias Erick Belé e Coutinho, e o atacante Luighi.
Com a vitória sobre o São Paulo, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão, somando 55 pontos, empatado com o Flamengo, mas com uma vitória a mais que o rival carioca. O confronto diante do Juventude pode consolidar o Verdão na ponta da tabela na reta final da competição.





0 commentarios:
Postar um comentário