Polícias da Paraíba e Rio prenderam homem e mulher ligados a organização criminosa em Patos. Operação Game Over soma sete presos.
As Polícias Civis da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nesta quinta-feira (11), dois foragidos da Justiça acusados de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa armada. As capturas ocorreram em Duque de Caxias (RJ) e fazem parte da Operação Game Over.
Os presos são um homem de 25 anos, que também tinha mandado de prisão por homicídio, e uma mulher de 27 anos. Segundo a Polícia Civil, ambos chefiavam uma facção criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios em Patos e outros municípios do Sertão da Paraíba.
Com essas detenções, a Operação Game Over alcança sete prisões de investigados. Além do Rio de Janeiro, a ofensiva já resultou em capturas em Goiás, Minas Gerais e Paraná.
A Polícia Civil destacou que as investigações continuam e que novas diligências podem levar à prisão de outros integrantes da organização criminosa que atua na região de Patos.
0 commentarios:
Postar um comentário