Um bebê de 14 dias foi encontrado sem vida em Sousa-PB. Polícia Civil investiga suspeita de asfixia e aguarda resultado de perícia do NUMOL de Cajazeiras.
A Polícia Civil está investigando a more de um bebê, no município de Sousa, Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 2h desta sexta-feira (12) uma equipe da Polícia Civil de Sousa foi acionada após profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informarem que uma criança recém-nascida havia sido encontrada sem vida em uma residência.
Segundo as informações repassadas à PC pelo Samu, ao chegarem na residência os profissionais de saúde constataram que o bebê estava sem vida com suspeita de morte por asfixia. Conforme informações preliminares, o bebê de apenas 14 dias estava dormindo na mesma cama que a mãe e mais duas crianças.
Ao ClickPB, o delegado Anderson Fontes, da delegacia distrital de Sousa, explicou que as informações colhidas é de que a mãe, ao acordar percebeu o bebê sem vida.
“Levantamentos preliminares nos informam que a criança de apenas 14 dias estava dormindo na cama com a mãe e mais duas outras crianças. E quando a mãe acordou, notou que o bebê já estava sem vida, estava não estava respirando”, falou à reportagem.
O bebê foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras para exames. “Ainda é cedo para adiantarmos o resultado da investigação, sendo necessário aguardarmos o resultado dos laudos periciais”, disse o delegado ao ClickPB.
A mãe deverá ser ouvida nos próximos dias. No local, a perícia não constatou nenhum sinal de violência na criança. Confira vídeo do delegado Anderson Fontes falando sobre o caso:
Por: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário