Tecnologia do Blogger.
28.8.25

Cruzeiro vence Atlético-MG por 2 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil

Cruzeiro derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 na Arena MRV e abriu vantagem nas quartas da Copa do Brasil. Decisão será no Mineirão, dia 11 de setembro.

O Cruzeiro largou na frente nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira (28), na Arena MRV. Fabrício Bruno e Kaio Jorge marcaram os gols do time celeste no segundo tempo.

 

Com o triunfo, a Raposa, maior campeã da competição com seis títulos, leva boa vantagem para o duelo de volta. A partida decisiva está marcada para o dia 11 de setembro, uma quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

 

O Cruzeiro precisa apenas de um empate para avançar à semifinal. Caso o Atlético devolva o placar e iguale o confronto, a classificação será definida nos pênaltis. O vencedor do clássico mineiro enfrentará quem passar de Corinthians x Athletico-PR.

 

Antes da decisão, as equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (30), às 21h, o Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão. Já o Atlético-MG encara o Vitória no domingo (31), às 18h30, no Barradão.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cruzeiro vence Atlético-MG por 2 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco