Tecnologia do Blogger.
20.8.25

Assassinato de esportista em Patos: segundo réu vai a júri popular em agosto

Segundo acusado pela morte do esportista Flávio Jordan, em Patos, será julgado em 27 de agosto. Primeiro réu já foi condenado a 20 anos de prisão.

O Tribunal do Júri da Comarca de Patos, no Sertão da Paraíba, decidiu levar a júri popular o segundo réu acusado pelo assassinato do esportista Flávio Jordan Vicente da Silva, morto em janeiro de 2022. O julgamento está marcado para o dia 27 de agosto.

 

A decisão ocorreu na terceira reunião do Tribunal do Júri, iniciada nesta segunda-feira (18), que analisou 13 processos criminais. Na Ação Penal movida pelo Ministério Público da Paraíba, será julgado o réu Eduardo Lima Alves.

 

O processo foi desmembrado porque o primeiro acusado, João Lucas, estava foragido no momento da denúncia. Ele foi julgado em 26 de fevereiro deste ano e condenado pelo Conselho de Jurados a 20 anos de reclusão.

 

A morte de Flávio Jordan causou forte comoção em Patos, já que a vítima não tinha envolvimento com atividades criminosas nem inimigos conhecidos. Reconhecido pela prática de rapel, o esportista era figura bastante lembrada na região.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assassinato de esportista em Patos: segundo réu vai a júri popular em agosto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco