Vítima é uma criança com deficiência física, o que, somado à idade, configura situação de vulnerabilidade, conforme previsto em lei
Um homem de 55 anos, acusado de estuprar uma criança cadeirante, foi preso na última quinta-feira (3), em João Pessoa. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM), que localizou o homem no bairro Castelo Branco.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o crime teria ocorrido contra a neta da ex-companheira do acusado. A vítima é uma criança com deficiência física, o que, somado à idade, configura situação de vulnerabilidade, conforme previsto em lei.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 5ª Vara Mista de Santa Rita ainda em 2023, após o registro da ocorrência e início das investigações. No entanto, o acusado estava foragido desde então.
Após ser detido, o homem passou por exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) e, em seguida, foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.
Por: PortalCorreio
0 commentarios:
Postar um comentário