Homem de 25 anos é executado a tiros em Cruz das Armas, João Pessoa. Outros dois jovens ficaram feridos. Polícia investiga autoria e motivação.
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30), na Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Outras duas pessoas que estavam com ele também foram baleadas.
A vítima fatal foi identificada como Israel Washington Cordeiro de Sousa, que trabalhava como barbeiro. Segundo a perícia da Polícia Civil, ele tentou correr para escapar do ataque, mas caiu ao ser atingido. Mesmo já no chão, foi alvo de mais disparos. Dez tiros atingiram Israel, de acordo com os peritos.
Os outros dois homens que estavam com ele, de 18 e 19 anos, ficaram feridos, mas os estados de saúde deles não foram divulgados até o momento.
Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um carro e fugiram logo após o atentado. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime, além da possível relação entre os suspeitos e as vítimas.
O caso segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios da capital está à frente das apurações.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário