Homem de alto risco tentou fugir da polícia pulando muro, fraturou o pé e foi preso em Campina Grande. Ele é suspeito de roubo milionário em Patos.
Um homem apontado como assaltante de bancos foi preso nesta quinta-feira (10) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após fraturar o pé ao tentar fugir da Polícia Civil. O suspeito é considerado de alto risco pelas autoridades.
Segundo informações da Polícia Civil, esta é a segunda vez que o criminoso é detido. Na tentativa de escapar da nova abordagem, ele tentou pular um muro, caiu e acabou se machucando. Na primeira ocasião em que foi preso, o homem chegou a tentar atropelar os policiais com um caminhão.
Após a queda, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico sob custódia policial.
O suspeito deve responder por dois crimes: um roubo milionário ocorrido na cidade de Patos e por quebra de regime prisional. A Polícia Civil não informou detalhes sobre a atual situação jurídica do acusado após a alta hospitalar.
A prisão reforça o trabalho das forças de segurança no combate a crimes contra instituições financeiras e na recaptura de foragidos considerados perigosos no estado da Paraíba. O caso segue sob investigação.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário