Tecnologia do Blogger.
25.5.21

Policial é preso após denúncia de que teria filmado partes íntimas de mulher dentro de supermercado em João Pessoa

 Caso ocorreu em um supermercado no bairro da Torre. Funcionários do local dizem que não é a primeira vez que o cliente age dessa forma.

Um policial civil do município do Conde foi preso nessa segunda-feira (24) suspeito de usar o celular para filmar as partes íntimas, por baixo do vestido de uma mulher, dentro de um supermercado em João Pessoa.

A vítima, uma enfermeira de 23 anos, procurou a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência contra o homem, que tem 42 anos, no último sábado (22). ela contou que foi o namorado dela, que a acompanhava no supermercado, no bairro da Torre, que percebeu o que o homem estava fazendo.

Funcionários do supermercado chegaram a relatar que não era a primeira vez que o homem agia dessa forma e que situações semelhantes já haviam acontecido com trabalhadoras do local.

Após ter conhecimento de que havia sido denunciado, o homem voltou ao supermercado, dessa vez na condição de policial, e exigiu as imagens feitas pelas câmeras de segurança no sábado, que poderiam ser usadas contra ele. Dessa forma, ela cometeu o crime de abuso de autoridade e por isso foi preso.

O suspeito foi ouvido e o celular dele foi apreendido para passar por perícia.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial é preso após denúncia de que teria filmado partes íntimas de mulher dentro de supermercado em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco