Tecnologia do Blogger.
25.5.21

Filho de mulher morta em triplo homicídio pediu para não matar mãe

 O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (24), no bairro do Róger, em João Pessoa.

Um dos três filhos da mulher morta em um triplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro do Róger, em João Pessoa, pediu aos assassinos que não matassem sua mãe. No entanto, a dupla encapuzada não atendeu o pedido e cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o caso e faz diligências para identificar os autores dos homicídios.

A mulher tinha quatro filhos, mas no momento do crime, três dormiam com a vítima. Ao ClickPB, o delegado de Crimes contra a Pessoa, Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência, contou que um dos filhos, um menino de aproximadamente 8 anos,  chegou a apelar para a mãe não morrer. Ele teria já teria perdido o pai da mesma forma. A vítima já perdeu o primeiro marido por conta do tráfico de drogas.

"Ele nos contou isso. Parecia bastante frio, mas quando viu a avó não aguentou e chorou", frisou. A principal suspeita é que a ordem da execução do casal, que evidências apontam que ser o alvo dos criminosos, teria partido do presídio. Um preso bastante conhecido no 'submundo do crime' teria ordenado o crime. A Polícia Civil investiga o caso e não adiantou nomes para não atrapalhar nas investigações.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho de mulher morta em triplo homicídio pediu para não matar mãe Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco