Tecnologia do Blogger.
29.4.21

Treinador do São Paulo Crystal destaca empenho do time no empate com o Treze

 O empate por 0 a 0 diante do Treze, em um jogo pobre tecnicamente, ainda assim deixou um gostinho de quero mais para o São Paulo Crystal, que foi ligeiramente melhor na partida, e que teve algumas oportunidades de marcar o gol que lhe garantiria a segunda vitória no estadual, que não veio desta vez.

Após a partida de ontem (28), o treinador Ramiro Sousa lamentou não ter conseguido os três pontos, mas se mostrou satisfeito com o rendimento de seus comandados, que vieram de um jogo desgastante contra o Atlético de Cajazeiras, no último fim de semana.

– Trabalhamos bastante esses dias, vindos de um jogo desgastante em Cajazeiras. Os atletas contra o Treze suportaram muito bem, esperava até que se desgastassem mais rápido, mas pelo trabalho que a gente vem fazendo, levamos a partida até o final sem tanto desgaste. Buscamos a todo momento o gol, os três pontos, que seriam importantes nesse Campeonato em que todos os jogos são decisivos, e estamos buscando fazer a cada jogo uma decisão. Somamos um, o grupo ficou um pouco chateado, querendo mais, mas hoje não foi o momento. Agora é pensar na equipe do Botafogo-PB, na semana que vem, adversário que briga pelo título – declarou.

Com 5 pontos, o Carcará do Engenho ainda permanece na vice-liderança do Campeonato Paraibano, com um ponto a mais justamente que o Galo, terceiro colocado, posição que lhe colocaria diretamente nas semifinais do torneio.

De acordo com Ramiro, o desempenho do time neste início de certame não o surpreende, e sim faz jus ao que foi acertado com a direção do clube quando do momento de sua contratação.

– Quando fui contratado, na reunião junto com a diretoria e presidência, temos um projeto grande para a gente fazer um grande campeonato, chegar o mais longe possível, e beliscando pontos. Se puder beliscar três, excepcional, se puder buscar um que possa nos dar uma condição boa, iremos buscar, em um campeonato tão difícil que é esse Paraibano de 2021 – garantiu.

O São Paulo Crystal volta a campo na próxima quarta-feira (05), quando irá enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão, desta vez como visitante.

Paraíba Online com VozDaTorcida

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Treinador do São Paulo Crystal destaca empenho do time no empate com o Treze Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco