Tecnologia do Blogger.
29.4.21

Tenente-coronel dá detalhes de operação realizada na Empasa

 Diante de denúncias sobre o aumento de roubos e outras problemáticas, a Polícia Militar desencadeou nesta quinta-feira, 29, na área da Empasa em Campina Grande, a “Operação Paz na feira”, que tem como objetivo fiscalizar e devolver a tranquilidade ao local.

A operação iniciou durante a madrugada e foi formada pela Polícia Militar, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), a CPTRAN, o Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil, através da Delegacia da Infância e da Juventude, a Polícia Penal e também a Polícia Ambiental .

“Cada setor realizou o seu papel”, disse o coronel.

Ele explicou que houve a necessidade da STTP e da CPTRAN, por conta da desorganização no trânsito, a falta de controle no tráfego e também a desobediência à sinalização.

Os bombeiros realizaram a fiscalização de bares e restaurantes, verificando os alvarás e também a segurança dos locais.

O Conselho Tutelar ficou responsável por constatar denúncias que foram recebidas sobre prostituição infantil e tráfico de drogas realizadas não só por crianças, como também adultos.

Além disso, a Polícia Penal fiscalizou e comprovou na Empasa a circulação de apenados que estão cumprindo regime semiaberto, mas que deveriam estar recolhidos em regime domiciliar, em função da pandemia.

“A Polícia Militar e os demais órgãos, inclusive a Secretaria [de Segurança], estão todos empenhados e imbuídos no sentido de fazer com que a Empasa seja algo viável”, finalizou.

Veja imagens:

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tenente-coronel dá detalhes de operação realizada na Empasa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco