Tecnologia do Blogger.
29.4.21

Desde a separação, ex-mulher de Jonathan Henrique tem medida protetiva: ‘chegou a quebrar o meu celular, notebook e me jogou no chão’

 Maria Júlia narrou situações do convívio com o suspeito da morte de Patrícia Roberta.

Desde a separação, a ex-mulher de Jonathan Henrique dos Santos (Nathaw Santt) - principal suspeito da morte de Patrícia Roberta, Maria Júlia (Majú), é protegida por uma medida protetiva. Os dois chegaram a morar juntos por aproximadamente por dois anos, tiveram uma filha, que hoje tem seis anos, e se separaram após ele tentar agredir a sua mãe. 

Maria Júlia revelou que Jonathan chegou a quebrar o seu celular, notebook e a agredi-la. “Ele me agrediu após a separação porque eu não queria mais o relacionamento com ele”, disse, como acompanhou o ClickPB, em entrevista ao programa ‘Cidade em Ação’, nesta quinta-feira (29). A medida protetiva foi a pedida da mãe de Majú, que acreditava que era “melhor ele estar na rua, do que agredindo a sua filha”. 

A ex-mulher dele contou que após a separação, Jonathan ficava na rua, na frente da casa da mãe dela a esperando sair. “As pessoas me ligavam dizendo que ele estava na rua e eu não saía”, revelou. Somente depois da separava, Majú comentou que foi agredida pelo suspeito da morte de Patrícia Roberta. “Me jogou”, frisou. 

Patrícia Roberta foi encontrada morta após ter vindo de Caruaru, sua cidade natal para João Pessoa, no último fim de semana. O principal suspeito é Jonathan, pois ela informou a mãe que estava no apartamento dele, no bairro de Gramame. A jovem de 22 anos, em uma das conversas, por telefone, com a mãe que ele a tinha deixado trancada no apartamento entre a noite de sábado e manhã do domingo. Após a mãe de Patrícia perder o contato com a filha e desaparecer. O corpo foi encontrado na última terça-feira (27).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Desde a separação, ex-mulher de Jonathan Henrique tem medida protetiva: ‘chegou a quebrar o meu celular, notebook e me jogou no chão’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco