Tecnologia do Blogger.
18.3.21

Homem é preso e adolescente apreendido com drogas, arma e rádio comunicadores após denúncias em Bayeux

 Todo o material apreendido foi encaminhado para a 5ª delegacia Distrital, na Região Metropolitana da Capital.

Um homem foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido com drogas, arma de fogo, munições e rádio comunicadores após denúncias recebidas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (18). O caso foi registrado nas proximidades da Feira da Banana, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Ao ClickPB, o subcomandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão George Handerson, informou que foram recebidas denúncias sobre tráfico de drogas próximo a Feira da Banana. "Quando a guarnição chegou, constatou drogas, arma, munições, maconha e uma quantidade de uma substância análoga à loló", revelou. 

Com eles ainda foram encontrados dois rádios comunicadores usado pela dupla. Os dois foram encaminhados para 5º Delegacia Distrital de Bayeux. Eles podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso e adolescente apreendido com drogas, arma e rádio comunicadores após denúncias em Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco