Tecnologia do Blogger.
11.2.21

Após negociação em João Pessoa, jovem joga arma e munições pela janela, se rende e diz para polícia que é esquizofrênico

 Jovem joga arma, munições pela janela, se rende e diz para polícia que é esquizofrênico em apartamento de João Pessoa

Um jovem de 21 anos jogou a arma e munições que tinha pela janela, se rendeu e disse para a polícia que é esquizofrênico. O caso, que movimentou a área policial, aconteceu, nesta quinta-feira (11), em um dos apartamentos de um residencial, que fica em frente ao Jardim Botânico, no bairro da Torre, em João Pessoa. Com o homem havia várias munições, além de uma pistola.  

De acordo com o comandante do Batalhão de Operações Policiais (Bope), tenente-coronel Ferreira, como o ClickPB acompanhou, a mãe percebeu que o filha tinha chegado na noite de quarta-feira (10) com uma arma e decidiu deixar ele trancado e só retornar para o apartamento hoje. No entanto, acionado a polícia inicialmente. Ela contou que percebeu que o jovem estava com sinais de que entraria em surto, uma vez que sofre de esquizofrenia. O caso ocorreu no 10º de uma das três torres do residencial.

"Ele tem 21 anos é esquizofrênico e faz uso de medicamento", disse o comandante do Bope. Antes da polícia entrar no apartamento, o jovem jogou a arma e as munições pela janela e abriu a porta. Não havia armas dentro do apartamento. Esta é a terceira vez que o jovem tem o surto psicótico. Ele foi levado para um hospital psiquiátrico. 

Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento Urgência (Samu) e viaturas das polícias da Paraíba estiveram no local. Equipes do Batalhão de Operações Policiais (Bope) também foram ao local. A PM encontrou pistola e mais de 50 munições.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após negociação em João Pessoa, jovem joga arma e munições pela janela, se rende e diz para polícia que é esquizofrênico Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco