Tecnologia do Blogger.
15.1.21

Vereador eleito que tomou posse dentro de prisão, na Paraíba, tem liberdade concedida pela justiça

 Nas últimas eleições teve 194 votos sufragados pela população de Marizópolis.

O vereador eleito nas eleições de 2020 pelo município de Marizópolis (Sertão paraibano), Fábio Júnior Alves de Andrade (Fábio de Nego Chico), do Partido Progressistas, que tomou posse na cadeia, teve a liberdade concedida nesta sexta-feira (15). Ele estava na Colônia Penal Agrícola de Sousa após ser preso por envolvimento em assalto a banco uma semana antes da posse. O caso ganhou repercussão nacional. 

Nas últimas eleições teve 194 votos sufragados pela população de Marizópolis.Fábio de Nego Chico, de 37 anos, foi alvo de mandado de prisão temporária.As investigações o apontaram como líder de uma quadrilha na região do Sertão paraibano. No entanto, no seu histórico constava passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e roubos. 

O pedido de revogação da prisão foi concedido pelo juiz José Normando Fernandes, da 1ª Vara Mista de Sousa. O diretor da cadeia, Charles Martins, confirmou ao ClickPB que o vereador saiu da prisão por volta do meio-dia após apresentação do alvará de soltura. A prisão aconteceu no dia 18 de dezembro, conforme o ClickPB apurou, durante a Operação 'Malhas da Lei'. Já a posse como parlamentar aconteceu no dia 1º de janeiro de 2021, por meio de uma videoconferência na unidade prisional em Sousa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador eleito que tomou posse dentro de prisão, na Paraíba, tem liberdade concedida pela justiça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco