Tecnologia do Blogger.
15.1.21

Mulher encontra bebê enrolado em pano sobre calçada em Queimadas e Polícia Civil busca identificar mãe que abandonou criança

 A criança foi encontrada na manhã desta sexta-feira (15) por uma mulher que fazia caminhada pela região e avistou o pano onde o recém nascido estava enrolado.

Um bebê foi abandonado na calçada da Cagepa em Queimadas, na Paraíba. A criança foi encontrada na manhã desta sexta-feira (15) por uma mulher que fazia caminhada pela região e avistou o pano onde o recém nascido estava enrolado, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

"Trata-se de um caso de recém nascido encontrado por uma cidadã de Queimadas que estava fazendo caminhada e avistou um pano avermelhado, com sangue. Ela foi verificar o que era, quando desenrolou ela viu a criança, um bebê recém nascido ainda com cordão umbilical. Ela acionou o Samu e a Polícia Militar e depois foi para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito um BO (boletim de ocorrência)", explicou o delegado seccional de Queimadas, Ilamilto Simplício.

Ainda segundo o delegado, foi encontrada uma mancha de sangue no estacionamento do hospital do município e a Polícia Civil trabalha para encontrar a mãe do bebê. "Agora a Polícia Civil está com o caso, já requisitou a perícia. Foi encontrado mancha de sangue no estacionamento do hospital da cidade, que pode ter relação com esse fato. E agora o próximo passo, logicamente, é instaurar o inquérito policial para localizar a mãe dessa criança recém nascida."

O delegado informou que o bebê está bem. "A criança está viva, está bem, está sendo atendida no Hospital de Queimadas. Agora é aguardar a perícia e os procedimentos de investigação para tentar chegar à mãe dessa criança. A mãe ainda não foi identificada. Nosso objetivo é chegar à mãe da criança."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher encontra bebê enrolado em pano sobre calçada em Queimadas e Polícia Civil busca identificar mãe que abandonou criança Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco