Sancel
11.12.20

Filho de Maradona avisa: "Se alguém foi responsável pela morte vai pagar"

 

Diego Armando Maradona Jr. revela o "duplo sofrimento" pelo qual está passando devido ao falecimento de El Pibe.

Diego Armando Maradona Jr. concedeu nesta sexta-feira uma extensa entrevista à estação televisivaitaliana Sky Sport, na qual assumiu ainda não ter conseguido ultrapassar a morte do pai.

ítalo-argentino, que apenas foi reconhecido como filho de El Pibe em 2016, diz lamentar, especialmente, o fato de não ter podido se despedir em condições, uma vez que esteve hospitalizado com uma infecção pelo novo coronavírus.

"Não poder me despedir do meu pai ainda é algo que me custa aceitar, num luto que me afetoumuito. Tentei durante toda a vida recuperar de uma relação difícil com o meu pai, consegui fazê-lo e ele teve de partir. Foi um duplo sofrimento", afirmou.

"Uma vez que estive hospitalizado, acompanhei muito pouco os últimos dias dele. Estive agarrado a uma máscara para conseguir respirar. Mas há uma investigação em curso, na qual os meus irmãos e irmãs irão a tribunal como parte lesada e, se houve negligência ou se alguém teve responsabilidades na morte do meu pai, vai pagar", finalizou.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho de Maradona avisa: "Se alguém foi responsável pela morte vai pagar" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco