Tecnologia do Blogger.
5.11.20

Whindersson se declara e diz que fez música para a namorada: 'Tudo que sempre quis'

 Whindersson está em viagem romântica com a universitária, e falou sobre a falta de privacidade e como ele tenta preservar ela, que é estudante de engenharia civil.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Após oficializar o novo namoro, o humorista Whindersson Nunes, 25, usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) para se declarar à jovem Maria Lina Deggan, que ele afirmou ser "tudo que eu sempre quis". Ele ainda revelou que escreveu a música "Cerrado" para ela.

Whindersson está em viagem romântica com a universitária, e falou sobre a falta de privacidade e como ele tenta preservar ela, que é estudante de engenharia civil. "Só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta", afirmou ele.

"Ela gosta muito de vocês [fãs], acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui ou ali vai aparecer alguém querendo aparecer e chamar a atenção enchendo o saco, mas já disse para ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão."

Maria Lina chegou inclusive a abrir seu perfil no Instagram após o casal anunciar o namoro, mas apenas para conseguir a verificação da conta, e logo fechou novamente. Segundo o humorista, estavam surgindo contas fakes com o nome dela, somando mais de 100 mil seguidores. Maria Lina tem no momento cerca 260 mil.

Após Whindersson revelar que fez a música "Cerrado" para a jovem, muitos internautas brincaram com o fato de ele descrever uma relação sexual nela. "Eu indo agora ler a letra da música direitinho", afirmou uma internauta. "Eu não tinha me tocado na letra da música, santo pai que baixaria", disse outra.

Esse é o primeiro relacionamento que Whindersson torna público desde que fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, 22, em abril deste ano. A cantora está atualmente com o músico Vitão, 21.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Whindersson se declara e diz que fez música para a namorada: 'Tudo que sempre quis' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco