Tecnologia do Blogger.
10.11.20

Quatro pessoas morrem carbonizadas após veículos pegarem fogo na estrada entre Teixeira e Desterro, na Paraíba

 Quatro pessoas morrem carbonizadas após veículos pegarem fogo na estrada entre Teixeira e Desterro, na Paraíba

Quatro pessoas morreram carbonizadas após um acidente automobilístico grave, na tarde desta terça-feira (10), na rodovia estadual que liga os municípios de Desterro e Teixeira, na Paraíba. O ClickPB confirmou a informação com o comandante do Corpo de Bombeiros, major Danilo Galvão. As vítimas ainda não foram identificadas. 

O acidente grave aconteceu após uma colisão frontal entre dois veículos que, em seguida, pegaram fogo na estrada que liga esses municípios. De acordo com informações, cada veículo tinha dois ocupantes, totalizando quatro mortes. Moradores da região tentaram ajudar apagando o fogo, mas não foi possível salvar as vítimas.

Equipes da Polícia Militar de Teixeira, do Corpo de Bombeiros de Patos estiveram trabalhando na região para socorrer vítimas e apagar o incêndio. Uma ambulância e viatura do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. As causas da colisão ainda não foram divulgadas. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro pessoas morrem carbonizadas após veículos pegarem fogo na estrada entre Teixeira e Desterro, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco