Tecnologia do Blogger.
30.9.20

Perícia não aponta sinais de violência e delegado descarta que mulher encontrada morta em João Pessoa tenha sido assassinada

 Ademir Fernandes disse que está sendo aguardado o resultado de um laudo pericial que irá determinar a verdadeira causa da morte da mulher.

O delegado da Polícia Civil, Ademir Fernandes, disse ao Portal ClickPB, nesta quarta-feira (30), que uma perícia realizada no corpo de uma mulher de 56 anos encontrada morta nesta segunda-feira (28), bairro Funcionários II, em João Pessoa, não encontrou sinais de violência. De acordo com o delegado, a causa de homicídio foi descartada. 

Ademir Fernandes disse que está sendo aguardado o resultado de um laudo pericial que irá determinar a verdadeira causa da morte da mulher. 

O corpo da vítima foi encontrado pela filha na cozinha da residência. O corpo apresentava manchas pelo corpo e a filha da vítima sofre de transtornos mentais, o que levou a suspeita de um possível homicídio. 

O caso segue sendo investigado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perícia não aponta sinais de violência e delegado descarta que mulher encontrada morta em João Pessoa tenha sido assassinada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco