Tecnologia do Blogger.
30.9.20

Após suspeito de atentado ser localizado, Nilvan Ferreira pede rigor nas investigações

 Candidato afirmou que depoimento do suspeito confirma história que ele havia contado e que, segundo ele, algumas pessoas disseram que ele inventou.

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, afirmou ao ClickPB que já acionou o advogado dele para pedir rigor nas investigações do suposto atentado sofrido por ele, após o suspeito ter sido localizado pela Polícia Civil.

suspeito afirmou que teria apenas se defendido de uma ameaça sofrida durante uma briga de trânsito. Segundo ele, uma pessoa teria mostrado uma arma e só por isso, o acompanhante dele, que é policial militar, teria sacado a arma também. 

Nilvan Ferreira afirmou que não sabe dizer se algum membro da sua equipe poderia estar armado no momento da confusão, mas espera que tudo seja apurado.

O candidato destacou que agora a população sabe que ele não mentiu sobre o ocorrido. ''Algumas pessoas tentaram dizer que tinha sido armação minha esse negócio, aí o fato é que o cara foi encontrado, foi chamado pra depor e admitiu que sacou a pistola e ameaçou as pessoas'', disse.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após suspeito de atentado ser localizado, Nilvan Ferreira pede rigor nas investigações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco