Tecnologia do Blogger.
28.9.20

Botafogo-PB e Paysandu empatam em partida na oitava rodada da Série C

 O time paraibano começou na frente, até que o time paraense conquistou o empate.

O Botafogo-PB e o Paysandu terminaram empatados em 1 a 1, em partida neste sábado (26), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no Almeidão, em João Pessoa.

O time paraibano começou na frente, até que o time paraense conquistou o empate.

Com o resultado, o Botafogo-PB acumula três empates seguidos e totaliza oito pontos, na oitava e antepenúltima colocação do Grupo A. O Paysandu, invicto há três jogos, está em quarto lugar com 11 pontos e precisa manter o posto até o fim da rodada.

Primeiro tempo

Rodrigo Andrade teve a primeira oportunidade com jogada aos cinco minutos do primeiro tempo. Aos 16, Vinícius Leite deu trabalho, marcando presença do time visitante. Aos 21, Uilliam Barros quase marcou com um cruzamento dentro da área. Juninho e Elielton também tiveram chances, mas o goleiro Samuel, do Botafogo-PB, manteve a defesa.

Fim de jogo

Após cobrança de escanteio de Christiann, Lohan cabeceou e abriu o placar para o Botafogo-PB. Micael do Paysandu se atrapalhou na defesa, fez falta e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. 

Mesmo com o desfalque, o time do Pará conseguiu o empate aos 41 minutos, com Wesley, em jogada idêntica: escanteio e cabeça.

Próximas partidas

Na nona rodada, o Botafogo-PB joga contra o Treze, no próximo sábado às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Às 19h do mesmo dia, Paysandu enfrenta o Remo, no Mangueirão, em Belém (PA).

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB e Paysandu empatam em partida na oitava rodada da Série C Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco