Tecnologia do Blogger.
9.7.20

Polícia prende, na Paraíba, suspeito de matar técnica de Enfermagem, esposa de traficante, no Rio Grande do Norte

"Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por ordem de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte", confessou o homem à Polícia Civil.

Um homem foi preso em Sertãozinho, na Paraíba, suspeito de matar a esposa de um traficante em Goianinha, no Rio Grande do Norte. A prisão dele foi executada, após denúncia anônima, na manhã desta quinta-feira (9), pelos policiais Civis da 8ª DSPC  (Delegacia Seccional de Polícia Civil), sediada em Guarabira.
De acordo com informações do delegado Felipe Castellar, seccional de Guarabira, o preso confessou o crime e com ele foi apreendida uma quantidade de entorpecente, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.
"Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por ordem de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O alvo seria um traficante de uma organização rival, porém resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem. O crime ocorreu na cidade de Goianinha em agosto de 2019", explicou o delegado.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende, na Paraíba, suspeito de matar técnica de Enfermagem, esposa de traficante, no Rio Grande do Norte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco