Tecnologia do Blogger.
9.7.20

Mesmo diante da pandemia, presidente da Câmara de Cajazeiras pretende adquirir 15 motos, uma para cada vereador

O vereador já tinha adquirido uma picape e uma motocicleta para a realização de serviços da Câmara Casa Otacílio Jurema. A licitação deverá ser publicada nos próximos dias.

Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras pretende licitar motos. (Foto: Reprodução)
Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, que tem feito muitos órgãos públicos, cortar gastos, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, o vereador José Gonçalves de Albuquerque (Deusinho da Arara), comunicou que pretende abrir licitação para a aquisição de 15 motocicletas para atender aos gabinetes de todos os parlamentares.
A denúncia foi revelada pelo site “Coisas de Cajazeiras”. Antes disso, o vereador já tinha adquirido uma picape e uma motocicleta para a realização de serviços da Câmara Casa Otacílio Jurema. A licitação deverá ser publicada nos próximos dias. Deusinho da Arara é conhecido por suas ações administrativas de inovação no Poder Legislativo Municipal. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mesmo diante da pandemia, presidente da Câmara de Cajazeiras pretende adquirir 15 motos, uma para cada vereador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco