Tecnologia do Blogger.
30.7.20

Polícia Militar realiza prisões de suspeitos de violência doméstica em Pirpirituba e Sertãozinho

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta quarta-feira (29), prisões em flagrante de dois homens suspeitos de violência doméstica. A primeira delas acontecido na cidade de Sertãozinho, quando os policiais foram informados de que uma mulher teria sofrido queimaduras causadas pelo seu marido, que utilizou água quente.

De imediato a guarnição comandada pelo sargento André se dirigiu até o local e foi informada por algumas pessoas que a vítima já tinha sido socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Guarabira. Após diligências, o suspeito foi localizado, preso e conduzido até a delegacia.

Em Pirpirituba, a guarnição de Pirpirituba foi acionada pela própria vítima, que informou que o seu ex-companheiro, que apresentava sinais de embriaguez, estaria ameaçando-a e tentando invadir a sua residência. A guarnição comandada pelo cabo Josenildo confirmou a veracidade da denúncia e prendeu o suspeito. Ele a vítima foram conduzidos até a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza prisões de suspeitos de violência doméstica em Pirpirituba e Sertãozinho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco