Tecnologia do Blogger.
30.7.20

Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de furto e foragido da Justiça

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (29), na cidade de Guarabira, o primeiro deles em flagrante por furto e o segundo, por ter um mandado expedido pela Justiça contra ele. A primeira prisão foi feita pela Rádio Patrulha e aconteceu no Bairro Novo, durante a realização de rondas de rotina.

A guarnição comandada pelo cabo Genilson foi informada que um aparelho de telefone celular havia sido furtado do interior de um veículo. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi reconhecido através de imagens de câmeras e com ele encontraram o telefone furtado. Ele foi preso em flagrante, em seguida conduzido até a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por furto.

A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Gutemberg realizava rondas quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e consultarem o nome dele no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constaram que havia um mandado por furto, expedido pela Comarca de Guarabira, contra ele. Ele foi preso e levado para a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de furto e foragido da Justiça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco