Sancel
6.7.20

Oficial da Polícia Militar tem artigo aprovado para publicação em revista de Direito de universidade colombiana

O oficial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), capitão Jones, teve o artigo intitulado "A construção histórica da cidadania feminina no Brasil" aprovado para ser publicado na Revista de Direito, Opinión Jurídica, da Universidad de Medellín, na Colômbia. A Opinión Jurídica é uma revista científica criada em 2000 e caracterizada por publicar artigos  inéditos que são resultado de pesquisas que abordem problemas próprios do Direito e disciplinas relacionadas.

O capitão Jones, que é o atual comandante da 2ª Companhia de Alagoa Grande, é doutorando, além de mestre em Ciências Jurídicas pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba), com artigos publicados em conceituadas revistas científicas. O oficial também possui Especialização em Direitos Fundamentais e Democracia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e Bacharelados em Direito, também pela UEPB, e em Segurança Pública pela PMPB (Polícia Militar do Estado da Paraíba).

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Oficial da Polícia Militar tem artigo aprovado para publicação em revista de Direito de universidade colombiana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco