Tecnologia do Blogger.
6.7.20

Em Guarabira, Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (4), na zona rural do município de Guarabira. Os policiais se deslocavam para atender outra ocorrência quando foram abordados por uma mulher que alegou ter sido agredida fisicamente pelo suspeito, que é seu companheiro, com socos e pontapés. Os policiais rapidamente conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele informou também ter sido agredido pela companheira.

OUTRA PRISÃO - A guarnição da cidade de Belém fazia uma abordagem de rotina quando, repentinamente, foi interrompida por um homem que chegou ao local com sintomas de embriaguez alcoólica, conduzindo uma moto. Ele ainda desacatou os policiais e, em seguida tentou fugir, mas foi alcançado e passou a resistir à ordem legal de prisão, sendo necessário ser contido pelos militares. Após ser dominado, ele foi conduzido para a delegacia para a autuação em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco