Tecnologia do Blogger.
24.7.20

Embarca para o Rio de Janeiro, suspeito de praticar chacina no Estado carioca e se esconder em João Pessoa

Ele foi localizado no bairro de Cuiá, em João Pessoa. Equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa participaram da prisão e acompanharam o embarque do preso até o Aeroporto Castro Pinto.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (23), no bairro de Cuiá, na Capital paraibana. (Foto: Reprodução)
Embarcou no início da tarde desta sexta-feira (24), para o Rio de Janeiro, o suspeito de se esconder em João Pessoa após praticar uma chacina no Estado carioca. O jovem de 20 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (23) durante uma ação integrada com policiais civis da Paraíba e do Rio de Janeiro. 
Ele foi localizado no bairro de Cuiá, em João Pessoa. Equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa participaram da prisão e acompanharam o embarque do preso até o Aeroporto Castro Pinto. 
O preso viajou com destino ao Rio de Janeiro custodiado por policiais civis do Estado carioca que vieram a João Pessoa com a missão de prendê-lo. O delegado Carlos Othon afirmou que a Polícia Civil da Paraíba atuou ativamente na localização, prisão e no esquema de segurança montado para garantir o embarque do preso. 
"Obtivemos as autorizações junto ao Poder Judiciário para a transferência e os todo os demais procedimentos necessários exigidos pela lei" , declarou. O preso será transferido para o Rio de Janeiro onde teve a prisão preventiva decretada.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de junho deste ano. As vítimas estavam uma festa junina quando foram atingidas por vários disparos . O suspeito e outros homens mataram quatro pessoa, incluindo uma criança de dez anos . O preso faz parte de uma antiga  organização criminosa que atua no Rio de Janeiro, praticando  assaltos, homicídios e tráfico de drogas. 

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Embarca para o Rio de Janeiro, suspeito de praticar chacina no Estado carioca e se esconder em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco