Sancel
6.5.20

PRF prende suspeito com veículo roubado e mandado de prisão em aberto na Paraíba

O homem se apresentou espontaneamente a polícia para tentar liberar uma moto roubada que ele havia emprestado a um amigo e que os policiais haviam recuperado

Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa e constataram que tratava-se de uma motocicleta roubada que estava clonada. (Foto: Reprodução)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), um homem com mandado de prisão em aberto, na rodovia BR-101, km 77, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Os policiais estavam efetuando rondas quando identificaram uma motocicleta cometendo infrações de trânsito. O motociclista foi abordado e informou que o veículo pertencia a um vizinho. Após fiscalização, os policiais identificaram que o veículo era produto de roubo e estava com a placa clonada.
O condutor entrou em contato com o suposto dono do veículo e pediu que ele fosse até o local. Ao chegar lá, os policiais da PRF identificaram que contra o suposto dono do veículo havia um mandado de prisão em aberto, pela comarca de Bayeux pelos crimes de receptação de veículo roubado e falsificação de documentos, com pena aguardando cumprimento de 12 anos de prisão. 
Ele já foi preso pela PRF com um veículo roubado e com documento falso. Desta vez irá novamente responder por receptação de veículo roubado e uso de documento falso. Os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil e a motocicleta roubada será entregue ao verdadeiro proprietário.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRF prende suspeito com veículo roubado e mandado de prisão em aberto na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco