Tecnologia do Blogger.
4.5.20

Policiais do 4º BPM realizam Operação Trabalhador e apreendem arma de fogo

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram continuidade, nessa sexta-feira (1º), sob o comando do major Silva Ferreira, à Operação Trabalhador, que foi deflagrada na noite de quarta-feira (30) em toda a Paraíba, com o objetivo de reforçar a segurança no Estado durante o feriadão. Na área do 4º BPM, ela foi realizada em várias cidades, entre elas, Guarabira, Araçagi, Pirpirituba e Alagoa Grande, onde foi apreendido um revólver. A operação será realizada até a madrugada de segunda-feira (4), mobilizando um total de 3.226 policiais e 887 viaturas, que estão atuando no combate aos crimes contra a vida, contra o patrimônio, tráfico de drogas e atividades de prevenção do Novo Coronavírus.

A apreensão da arma aconteceu no Sítio Rojão, zona rural do município de Alagoa Grande, onde o Copom foi informado que um homem estava em um bar, armado e ameaçando uma funcionária. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Jackson se dirigiu ao local e abordou o suspeito, com quem foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. A vítima não quis representar contra o suspeito pela ameaça e com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Jewson, ele foi conduzido à delegacia.

Em Araçagi, policiais realizaram uma prisão por embriaguez e desordem, de um homem que estava bastante alterado, perturbando os próprios familiares. A guarnição comandada pelo sargento Arimateia constatou a veracidade da denúncia, prendeu e conduziu o suspeito para a delegacia.

Participaram da Operação Trabalhador na área do 4° BPM as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Choque, Força Tática, Motopatrulhamento, CPTran e Destacamentos das cidades.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operação Trabalhador e apreendem arma de fogo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco