Tecnologia do Blogger.
4.5.20

Em Alagoa Grande, homem é preso por policiais do 4º BPM suspeito de violência doméstica

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (2), no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, depois de ter agredido fisicamente a companheira. A guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas de rotina pela cidade quando foi acionada pela mãe da vítima, que denunciou a agressão.

Rapidamente, os policiais compareceram ao local, onde se depararam com a vítima, que relatou que foi agredida com socos e pontapés e que o companheiro, utilizando de uma faca, causou-lhe hematomas na cabeça e nas costas. Diante do fato, os militares efetuaram a prisão do suspeito e o conduziram à delegacia, juntamente com a vítima, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de violência doméstica.

MANDADO DE PRISÃO - Na PB-057, em Guarabira, os policiais realizavam rondas e avistaram um homem em uma moto, em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal e a consulta de dados, constataram que contra ele havia um mandado expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca local.  A guarnição deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Wagner Varela

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Alagoa Grande, homem é preso por policiais do 4º BPM suspeito de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco