Tecnologia do Blogger.
16.4.20

Policiais do 4º BPM e Vigilância Sanitária realizam barreiras sanitárias em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e técnicos da Vigilância Sanitária realizaram, no início da madrugada desta quinta-feira (16), barreiras sanitárias para enfrentamento da Covid-19 em cidades da área do Batalhão que recebem ônibus de linhas interestaduais. Nas cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande, onde aconteceram desembarque de passageiros, a ação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto.

Na abordagem aos ônibus e durante o desembarque, é aferida a temperatura corporal dos passageiros e são dadas orientações para o caso deles desenvolverem alguns sintomas da Covid-19. As barreiras sanitárias estão sendo realizadas também no Aeroporto Castro Pinto e nas divisas do Estado da Paraíba.

A realização de barreiras sanitárias, entre outras ações, foi definida pelo governo do Estado, após a publicação do decreto de calamidade pública.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM e Vigilância Sanitária realizam barreiras sanitárias em cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco