Tecnologia do Blogger.
13.4.20

Cantor sertanejo Leandro Breda morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social.

''É com muito pesar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento meu filho Leandro Breda'', escreveu ela na manhã de ontem. (Foto: Reprodução)
RIO - O cantor sertanejo Leandro Breda, de 27 anos, morreu no último domingo, dia 12, devido a complicações de uma dengue hemorrágica, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro.
A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social. ''É com muito pesar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento meu filho Leandro Breda'', escreveu ela na manhã de ontem.
Parceiro de Leandro, Andres lamentou a morte do artista no Instagram oficial da dupla: ''Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente.''
De acordo com o G1, o enterro do artista foi realizado na tarde do último domingo às 17h no Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantor sertanejo Leandro Breda morre de dengue hemorrágica aos 27 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco